quarta-feira, 2 de maio de 2012

E o 2º Festival de Gastronomia e Cultura da Roça vem aí!


Quem veio o ano passado e curtiu, comece a se preparar porque já estamos organizando o 2º Festival  de Gastronomia e Cultura da Roça, 2012! Sim, continuamos com nossa proposta de um festival gastronômico que valorize os elementos tipicamente mineiros, da roça, comida que faz bem, aquece a alma, sacia o corpo, provoque risos soltos, sem motivo. Afinal, comer não é só um deleite, é também cultura!

Pois o tema desse ano é COMIDA DA VOVÓ! A comida feita com carinho, simples mas simplesmente irrecusável! Que tem exatamente aquilo de que mais gostamos. Que nos faz voltar à infância, nos protege e emociona. Convidamos todos os restaurantes, botecos, cafeterias e quituteiras de Gonçalves para vir mostrar o que sabem fazer de bom.

Esse ano a festa vai ser de 19 a 28 de outubro, no Clube Recreativo, rebatizado de Praça de Sabores e Saberes especialmente para o Festival. Claro, ali deixa de ser um espaço social para ser sede da criatividade e sabor. Novamente, teremos atrações, feiras de artesanato, shows, teatro, recitais, tudo envolto aos aromas dos pratos. Vai ser uma delícia!

E para você se preparar melhor para o 2º Festival, até lá iremos postar aqui no Blog as receitas dos pratos que fizeram a festa do 1º Festival!!! Não perca e acompanhe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário