segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Lançamento do 2º Festival de Gastronomia e Cultura da Roça de Gonçalves reúne mais de 150 pessoas, no Espaço Minas Gerais, em São Paulo


   
O tempero da quirerinha, o ‘doce’ das sobremesas, o chopp gelado, a cachaça mineira e a alegria dos organizadores e participantes do Pré-Lançamento do 2º Festival de Gastronomia e Cultura da Roça de Gonçalves marcaram a noite de quinta-feira, 13 de Setembro, no Espaço Minas Gerais, em São Paulo.
O evento preparado pelo Departamento de Turismo e Comtur (Conselho Municipal de Turismo) recebeu em torno de 150 convidados que assistiram ao lançamento do vídeo institucional do Município* e a apresentação do Projeto do Festival 2012. Após a abertura oficial, os convidados degustaram a tradicional Quirerinha com costelinha de porco e a versão vegetariana, preparada com legumes orgânicos, pelo Chef Thiana, que contou com a ajuda dos demais chefs participantes do Festival, além do delicioso bolinho de chuva, servido com sorvete e sobremesas mineiras, como doces de abóbora, cidra, banana e leite. As bebidas ficaram por conta da Cachaçaria Musa e do Chopp Ashby.


Álbum de fotos do evento:

 Vídeo institucional de Gonçalves, que foi lançado oficialmente no dia 13 de setembro, no evento de Pré-Lançamento do 2º Festival de Gastronomia:






Nenhum comentário:

Postar um comentário